Políticas de Hospedagem

AO RESERVAR O CLIENTE ACEITA AS CONDIÇÕES ABAIXO:

Diárias: Os valores referem-se às diárias para 02 pessoas, em cama de casal, incluso o café da manhã.

Política de Família: São aceitas crianças a partir de 07 (sete) anos no mesmo quarto dos pais, em cama extra.

Camas extras: cobradas à parte – consultar valores. Não disponíveis no Bloco Frida.

Pets: Não aceitamos pets.

Horários: Check-in: 14:00hs. Check-out: 12:00hs.

Late check-out e late check-in – sob consulta, sendo que late check-in somente ATÉ 22:00 devendo obrigatoriamente o hóspede comunicar com antecedência a pousada. Após este horário a pousada está fechada e a reserva é considerada no-show.

Restaurante: Café da manhã das 8:00hs às 10:30hs.

Almoço – pedidos de 12:00hs às 15:00hs.

Jantar – pedidos de 19:30 às 21:00hs.

Comidas e Bebidas: São de venda exclusiva da pousada.

Cobramos rolha por garrafa ou doses para qualquer consumo de bebida particular na piscina ou áreas comuns – consultar valores.

Day Use: São aceitos mediante consulta prévia, com consumo de alimentos e bebidas vendidos pela Pousada – consultar valores.

SPA: consultar valores.

Pré-pagamento / Cancelamento / Desistência da reserva / Remarcações:
Do hóspede é cobrado 50% do valor da reserva no ato desta. Na ocorrência de cancelamento ou solicitação de reembolso de valores, a pedido do consumidor, este arcará com multa de 50% do preço total em caso de cancelamento após a reserva, ou o preço total da reserva em caso de não comparecimento ou cancelamento nos 3 dias anteriores à chegada. Remarcações de hospedagens são aceitas até 3 dias antes do check-in e válidas até 20 dias da referida data, em acordo às disponibilidades.